quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ida à Bertrand

Numa incursão a Bertrand dei de caras com duas coisas fantásticas.

Na edição da Bravo vinham os 2 irmãos "qualquer coisa que não me lembro do nome mas acho que era Azevedo" que fazem a Lua Vermelha. Até aí tudo bem, o estranho é que eles tinham os olhos vermelhos, sim aquilo que acontece quando não tens dinheiro para comprar uma máquina fotográfica em condições.
Alguém pode dizer ao designer ou responsável pela imagem da revista que há programas gratuitos que tiram os olhos vermelhos às pessoas?

Depois disso ainda encontrei um livro fantástico Os Vampiratas que é uma mistura de 2 temas que não me agradam nada, vampiros e piratas( tirando os do One Piece que tanto me lembram de mim e dos meus amigos sabe-se lá porquê), o incrível foi terem conseguido arquitectar uma história com esses temas. Bem pelo menos no mar não deve haver lobisomens...

P.S.- Eu não gosto de vampiros desde o tempo da Buffy que apesar de a actriz ser bonitinha as cenas de acção era lamentáveis (já deve haver indignação por aí...) não é uma coisa decente. Quanto aos piratas nunca gostei, é como algumas crianças com os palhaços (incluíndo eu). Quanto ao livro estar na secção infantil e eu o ter encontrado deve-se a falta de organização dos livros de high fantasy.

P.S.- Esta edição da Bravo não vem com posters da Miley Cyrus, ou seja ao fim de 120 revistas seguidas a ediçãoo da revista fartou-se dela... Estou a brincar!!!, não se preocupe quase de certeza que tem da Miley, da Lady Gaga e dum qualquer vampiro do twilight...

Sem comentários:

Enviar um comentário