quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Procura-se...

Procura-se.... Tiago "Chikinho", vestia camisola cinzenta e apresentava os aspecto fisíco mostrado na foto, foi visto pela ultima vez após um jantar de Bandidos, intitulado de "Jantar do Toto-malaca". Este rapaz não é considerado perigoso visto que deixou a pistola em casa no entanto o ALTITUDE1995m agradece a quem tiver informações acerca do seu desaparecimento.

Nota- caso ele esteja desaparecido por se encontrar com a "prima", não chateiem...

3 comentários:

  1. Eu vi esse gajo da foto em oiã - aveiro. qual é a recompensa?

    ResponderEliminar
  2. o gajo apareceu... tinha ido com o Bragança ao santa Hora...

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi exte nino:) ele é meu vizinhu... está sempre a fazer barulho e quando eu paxo deita-m um olhar parexe que me vai comerXD é ele e os outros colegas de casa...

    ResponderEliminar