segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tenho 2 álbuns originais deste gajo

... e tenho vergonha no que se tornou . (ponto)

Lembrando-te que no Hip-Hop há uma componente cantada, sim há, no rap, quando se faz poesia com ritmo canta-se (sim e pela música nova não me pareces muito mais cantor do que já eras antes)...

Podes dizer que não te importas:

"e eu não me importa se tu gostas ou não, só me importo com quem gosta não importa quem são, não me importo com o que dizes porque falas em vão..."

falando em vão.... devias ter vergonha de dizer isso, foram essas pessoas que te fizeram chegar onde chegas-te, as pessoas que pagaram pelo teu trabalho, têm um cd original em casa, foram aos concertos, etc. sim devias-te importar, não alcanças-te nada sozinho...


Lembrei-me também daqueles skits do ultimo álbum a brincar sobre o facto de teres ido para a footmovim'... talvez a brincadeira tenha virado realidade...

1 comentário:

  1. É impossivel negar o talento do Royal, ele tem qualidade rimatica, vocal e mensagem... bastante acima da média, no entanto Rap é mais que isso, é amor, atitude, luta e falta-lhe isso... que o torna (infelizmente) um nome a riscar do Rap Tuga! Que é uma pena...

    ResponderEliminar