quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O mundo anda de pernas para o ar...

...não me refiro à política, à bandeira, mas sim às pessoas em si....

Ultimamente tenho recebido notícias que me têm deixado de boca aberta e feito pensar em muita coisa.

Soube ontem que o rapaz tinha sido morto, mas ao ler esta notícia: www.diarioaveiro.pt (embore não considera a jornalista em si um exemplo de seriedade, deve estar a ver se vai para o Correio da Manhã) voltei a interrogar-me sobre o ser humano.

Confesso que não conhecia o rapaz, embore conviva com bastante frequência com os seus primos.

Por outro lado conheço e dou-me bem com o rapaz do outro lado da história.Conheci-o no trabalho e tivemos juntos em outras diversas situações. Por muitos defeitos que o Fábio tenha, que os tem, nunca pensei que fosse capaz de tal acto, tenho-o até em boa estima, tirando uma ou outra situação, mas nenhuma agressividade excessiva, diria que até uma pessoa normal e social...



Sem comentários:

Enviar um comentário