sexta-feira, 8 de março de 2013

Assaltaram-me o carro!!!

...hoje à noite na Universidade de Aveiro.




Com isso roubaram-me os últimos 10 minutos do relato do Benfica, uns óculos de sol Pepe Jeans (não oficiais), uma pen de 128Mb com 3 músicas do novo álbum do Ex-peão e o meu auto-rádio Tokai (incluído o módulo).
Fora isso sem danos visíveis à luz da lua.

A única coisa à vista era a pen, por isso penso que foi isso que motivou abrirem-me o carro, de qualquer maneira foram-me ao porta luvas buscar o rádio e os óculos, mexeram-me no volante! e conseguiram tirar-me o módulo do rádio, coisa que eu apetrechado de uma caixa de ferramentas tentei e não consegui (por vezes fazia mal contacto).

Ao menos que descubram como se muda de pastas de reprodução neste rádio, e postem em comentário, pode ser anónimo (encontrei algumas pessoas a perguntar isso na net e mesmo eu sinto curiosidade já que tentei e tentei, e nada).


Sem comentários:

Enviar um comentário