quarta-feira, 16 de março de 2016

Bezegol - MI RUA, SU RUA

Boa música.



Letra(tirada de: http://amusicaportuguesa.blogs.sapo.pt)

Eu que cresci neste país plantado a beira mar,
Sou mais um filho de raiz combati Salazar, 
Fui preso e acusado do meu estado maltratar,
Por procurar razão onde ela nunca quis morar. 
Agarrado a convicção que a educação me deu, 
vivo de uma pensão de quem não me reconheceu, 
agora aqui estou eu sem o amparo do estado, com filho e neto aqui no meu canto desempregado.
Gostava de poder dizer que eras bem vindo a minha rua, mas não é minha a rua já não é minha a rua.
Gostava de poder dizer bem vindo à minha casa, mas não é minha a casa já não é minha a casa.(2x)
Sejam bem vindos ao reduto deste canto.
em nome do pai do filho e de quem me roubou no banco.
Vinda inteira de formiga e qual é o meu espanto de regresso ao meu país e a cigarra deixou me em branco.
Vale o pouco que ofereci, de dias que não poupei 
De momentos que vivi ainda bem que o gastei
E agora estou aqui, até aqui aguentei, como é a partir daqui? Sei que agora já não sei.
Gostava de poder dizer que eras bem vindo a minha rua, mas não é minha a rua já não é minha a rua.
Gostava de poder dizer bem vindo à minha casa, mas não é minha a casa já não é minha a casa.(2x)
Eu sou da terra onde se atira a pedra e se esconde a mão, o interesse sobrepõem-se ao poder de decisão. 
Cultura e ignorância vivem em plena união 
Quando o povo decide é só dar um empurrão.
A anestesia cometida do não saber
Não sei o que me ataca, não sei do que defender. 
não sei como atingir bem o meu ponto sem retorno 
Agora tenho um cão que posso dizer que sou dono.
Gostava de poder dizer que eras bem vindo a minha rua, mas não é minha a rua já não é minha a rua.
Gostava de poder dizer bem vindo à minha casa, mas não é minha a casa á não é minha a casa.(2x)

Sem comentários:

Enviar um comentário