quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aproveitando a dica...

Bem ia para responder a um comentário, quando reparei que tinha texto a mais e como tal fiz um post sobre isso (andamos com falta de tempo para postar e já que gastei tempo a escrever faço 2 em 1)...

Quando se diz que "rara é a pessoa que vai com a minha cara sem me conhecer minimamente!...sem conhecer a minha estupidez natural e o meu sarcasmo genetico!!!"

Isso deve-se a um facto...

As pessoas não reagem bem a nada que ameace o seu habitat( acho que quase todas as espécies vivas reagem da mesma maneira).

Quando o mundo da mentira, falsidade, mesquinhice, hipocrisia, cinismo, intriga,... é ameaçado, não podes pedir que os humanos que vivem nesse mundo possam gostar da tua presença, quanto muito mentem, são falsos, hipócritas e cínicos, fazendo-se de amigos, para que possam lançar uma intriga qualquer devido a uma falha tua, a mesquinhice desses humanos sente-se ameaçada assim que reparam que és maior que eles...e eles têm uma vantagem sobre ti, o mundo deles é maior que o nosso, têm mais aliados que nós e reproduzem-se mais rápido que nós...

É sarcástico dizer-te que não estás sozinha na luta quando na verdade essa luta é uma estupidez nata.... mas não estás, essa é a verdade( que é por acaso a terra mãe deste nosso pequeno mundo).

Bem a esperança é a última a morrer, e eu já tenho uma táctica para esta guerra, é o que dá ter a "Arte da Guerra" no quarto haha, e sim faz parte dessa táctica saberem que eu tenho um plano, já que tinha o livro acabei por lê-lo ahah tenham medo do plano ahah diabólico, o plano não os olhos muahahha (mete eco nos risos para maior impacto)...

Há e já agora, não é que não tenhamos ido com a cara, só estranhamos num primeiro impacto, não estamos à espera de encontrar tropas ao virar da esquina, mas os guerreiros da luz conhecem-se sempre, temos qualquer coisa de diabólico, mas eles não percebem, lêem revistas cor-de-rosas e nós livros de capa negra... Se 2 ou 3 perceberem o post na totalidade é uma sorte.

1 comentário:

  1. Eu percebi!...porque será,né?!

    E continuaremos a ler livros de capa negra, a ver bons filmes e a ter boas conversas!...continuaremos a manter a "nossa qualquer coisa de diabolico", e a ter esperança que o mundo mesquinho vá diminuindo!...


    "Os guerreiros da luz, com frequencia, interrogam-se sobre o que fazem aqui. Muitas vezes acham que as suas vidas nao tem sentido. Por isso sao guerreiros da luz. Porque erram. Porque interrogam."

    Eu, como é obvio, ja errei!Ja me interroguei porque o fiz, nao encontrei uma resposta clara,(ou secalhar ate encontrei, mas nao a quis aceitar), mas encontrei sem duvida alguma, um arrependimento enorme...que me fez abrir os olhos de tal maneira, que me fez tornar numa pessoa melhor e, a bem ou a mal...aprendi sem duvida alguma a nunca mais magoar ninguem...a ser para os outros, tal e qual como eu quero que os outros sejam para mim!

    "Os guerreiros da luz reconhecem-se pelo olhar."...nao vou continuar a citar partes deste manual...uma vez que é dificil de escolher as mais importantes! Colocava aqui o livro todo!!:)

    ResponderEliminar