domingo, 24 de abril de 2011

Futre junta-se a Godinho Lopes...

E já andam a ver reforços....

7 comentários:

  1. lol nao querem meter o luisao,cardozo,roberto e companhia aqui tambem???que moral dps das 2 liçoes que o fcp deu ao slb no salao de festas do fcp!!!liga a agua apaga as luzes e o fcp é campeao.tristes!!!é a sina do slb tentar comparar-se ao scp pq em relaçao ao fcp nem para aprendizes servem.Tristeza franciscana...

    ResponderEliminar
  2. o Benfica apagou as luzes para serem cantados os Parabéns, e ligou a água para limpar a porcaria... foi apenas uma resposta nesta guerra, ou já viste algum palestiniano ir comemorar algo a Israel??
    Eu prefiro que o meu clube desligue as luzes, do que mande pedradas na auto-estrada... Prefiro que o meu clube ligue a água do estádio em vez de o meu presidente meter água em gravações que vão cair ao youtube...

    E agora que li a parte do Slb se tentar comprar ao Scp, vou me rir baixinho e terminar este comentário, porque isso não tem assunto... "Oh sócio, estou concentradissimo!"

    ResponderEliminar
  3. Pedradas?Então e incendiar o autocarro do fcp?E meterem o Filipe Santos em coma?Se o slb tivesse sido campeao no dragao o ano passado nao comemorava???AH e o fuebol nao é guerra ;)YOUTUBE?nao viste a do orelhas a escolher o arbitro da taça???lol quanto ao concentradissimo prefiro o vale e azevedo "1 escudo é 1 escudo" ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. O Vale e Azevedo, roubou é certo mas isso é um assunto que só aos Benfiquistas diz respeito...
    Filipe Santos em Coma?? á meia duzia de anos, um dos vossos jogadores da equipa de Hóquei deu uma Sticada na cabeça de um puto, que teve de ser hospitalizado e tempos mais tarde viria a falecer, que apenas estava em campo, como Dezenas de Adeptos, a comemorar uma vitória do Benfica... o que é isto a beira de desligar as luzes do NOSSO estádio, quando apenas lá estava a escumalha, quem dentro quem fora de campo??? Em minha casa minhas regras... Eu é que pago a luz!!!!

    ResponderEliminar
  5. ***Quer dentro... quer fora...

    ResponderEliminar
  6. Antes de dizeres certas coisas informa-te.Caso não saibas o miudo chamava-se Hugo gonçalves e faleceu passado 2 anos.Sabes quais foram as razoes?Suicidou-se!Informa-te antes de dizeres mentiras.E verdade é um adepto do slb matar um adepto do scp com um very light.Isto sim é VERDADE!!!E quanto ao vale e azevedo se só interessa ao slb,o pintinho da costa so interessa ao fcp e o estou concentradissimo so interessa ao scp.Ou é muito bonito falar do que se passa nas outras casas mas quando toca a falar da nossa so a nos nos diz respeito???Há que manter a coerencia caro jony...E acima de tudo há que saber perder e ganhar!!!

    ResponderEliminar
  7. Claro que há saber perder e ganhar... mas não no clima de "quase" guerra civil que hoje em dia existe nos clubes! E quanto ao Hugo Gonçalves, conhecido por Carequinha, estou bem informado, a causa apontada pela policia foi suícidio, no entanto é algo que custa a entrar na cabeça de muitos dos Diabos Vermelhos, grupo ao qual ele pertencia desde miúdo, no entanto visto que "Talvez" tenha sido suicídio e aconteceu 2 anos mais tarde a Sticada fica totalmente perdoada... (O NN que lançou o very light, foi condenado, e bem, embora nunca tivesse tido intenção de matar nínguem, ou será ele um snipper de very-lights, que tem mira certeira de mais de 150 metros?
    E quanto ao Vale e Azevedo, posso falar sim... ou achas que é igual um filho roubar dinheiro da carteira da sua mãe, ou um filho que rouba na rua a mãe dos outros?? Passo a "bola" da coerencia para o teu lado...

    ResponderEliminar