sábado, 26 de setembro de 2009

Nao mintas acerca do vizinho...

TU...

Nunca tentes ser aquilo que não és, porque tudo tem mais valor quando es verdadeiro contigo... Não te preocupes com o pensam, dizem ou falam tu és superior... sabes bem, eu sei bem!

ELA...

É triste vir de uma cidade onde não és reconhecida, provavelmente só a tua prima te trata por amiga, o teu passado é escuro, sombrio e pouco vivido, tens de mentir para teres um amigo, a falsidade preenche o e teu ser, a agua pode ser turva, não tarda vai desaparecer...

Caga nisso de alto, é pita até um dia pisar o asfalto e perceber que é cada um por si, só te safas reunido com verdadeiros, para mim amigos é para a vida, não há part-time, são amigos a tempo inteiro...

Dou-me pelos corações, cago para as aparencias, vivo do ar, cresco com as vivencias, acredito tudo será diferente, o veneno que traz não a deixará ir em frente...
O apoio cinico que por vezes recebo, mostra a postura, mostra o meu revelo, eu vivo, cresco e avanço, enquanto respirar... caga filha, não terás descanso...

É bom que percebas e que não te esqueças, vou me calar um dia mas só com balas para a cabeça... é só merda e falsidade, ansiedade e puberdade, lições de dicionario, empoeirado no armario, ameaças de otario, muito pouco astuto, telefonema para a tropa, sabes bem que é assim puto... Amo os meus, e eles defendem os seus, podes ser ceptico mas eu tenho o meu Deus, rasga o contrato de quem te usa e abusa, ate valeria a pena se ela fosse uma musa, mas sabes bem que é tudo diferente,por isso cuidado puto, aqui é chapa quente...

Não começes guerras que não podes vencer, podes mostrar o peito mas sairás sempre a perder, porque aqui ninguem teme nem se esconde do confronto, estas confuso, estas tonto, eu tambem estaria, se soubesse que nem uma falsa me amaria... Por isso baixa a Guarda e guarda esse teu paleio, não estiques a corda, sabes bem que é feio velho, porque senão um dia chegará a lição um, vai ser foda comer mano , ou sera que curtes nestum?

Será que a tua mãe sabe na cama que te deitas? Será que a tua mãe sabe que nem a foder es perfeita? Será que a tua mãe conhece a tua verdadeira cara? O teu colectivo é de gente ou sera apenas uma vara? Não distorças a mensagem, é apenas para ti e para o que levas na bagagem, não é para as tuas amigas, nao é para as tuas filhas, não é para as tuas conhecidas, não é para os teus amigos, não é para os teus colegas, não é para os teus conhecidos, é apenas para ti sua falsa, antes de saires da esquina ajeita lá essa alça e não faças mais cenas, não mintas, não arranjes problemas, não aldabres a tua mãe, não te aches pefeita, diz lhe com quem acordas e com quantos te deitas, quem tem telhados de vidro não pode mentir... sentido covilha-guarda? Farei a sorrir... Acredita!!

Sem comentários:

Enviar um comentário