segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Casa comigo...

Nada melhor que chegar do fim de semana da casa dos pais e ao abrir a porta do quarto da universidade(que até já estava aberta!!) ver tudo limpinho e arrumado.


Melhor ainda sabendo como o quarto estava antes do fim de semana, e a empregada limpou e arrumou tudo mesmo, até o guarda-fatos que eu só ia arrumar quando acabasse o curso, devido ao estado caótico em que estava... Dobrou-me a roupa, arrumou-a, mudou-me os lençóis da cama, limpou o pó, passou-me a esfregona pelo chão (eu já nem via a verdadeira cor do chão à uns valentes meses, embora tenha varrido o quarto na quarta passada), até o sofá me arrastou para limpar por baixo dele....

Fantástico...

E mesmo não conhecendo a empregada eu peço-lhe:

"CASA COMIGO"


Parece que desta vez o senhorio acertou em cheio na mulher...

"VIVA A REPÚBLICA DO MALACA

2 comentários:

  1. O teu senhorio paga a uma senhora para vos limpar a casa? :|

    ResponderEliminar
  2. Claro que paga...

    Ele espera que quando, num dia ainda longe, todos os actuais habitantes da "República do Malaca" acabarem o curso a casa ainda seja habitável...

    ResponderEliminar