sábado, 28 de novembro de 2009

Rua da Saudade

Sempre ouvi dizer que nesta rua se anda sempre no meio da estrada...

Pois há motivos para as pessoas andarem no meio da estrada na Rua da Saudade

1.Os passeios são demasiado estreitos.

2.Têm caixas de electricidade neles, o que ocupa logo metade do já estreito passeio.

3.Os animais de estimação, de certos moradores, teimam em fazer as suas necessidades nos passeios e os seus donos teimam em não as apanhar, queixam-se do barulho que fazemos mas esquecem-se que apanhar os dejectos dos seus animais também faz parte do civismo.

4.Há automobilistas que ou estacionam os carros em cima dos passeios ou... metem a parte da frente do referido automóvel o máximo que conseguem no passeio.

5.Por algum motivo, os bêbados, mesmo andando no meio da estrada, vão expelir a sua má disposição alcoólica nos passeios, que já têm o espaço reduzido por serem estreitos, terem caixas de electricidade, as necessidades básicas dos animais e carros a ocupar uma parte deles...

6.E por último, como a maior parte dos moradores é estudante, caso batam com o carro num peão, não tem dinheiro para pagar ao chapeiro as amolgadelas, como tal evitam fazer-lo tornando a estrada mais segura que os passeios(imaginem a mossa que o Bragança, por exemplo, deixa num carro que bata contra ele...)


P.S.-> Como os barulhentos dos meus vizinhos de baixo andam com uma vida demasiado desocupada acabamos por criar um blog cultural...
República do Malaca

1 comentário: