terça-feira, 9 de março de 2010

O meu mp3 está velho e cansado...

...E como tal ando à procura de um novo, tenho comparado preços e características nas principais lojas onlines de electrodomésticos.

Tenho reparado que a maior parte dos produtos não diz a impedância ou a frequência de saída do som, acho que essa informação só é mostrada nos Ipods e poucos mais...

Eu sei que a autonomia da bateria (parece que as pilhas saíram de moda e eu não quero um a bateria), o peso, a cor, o tamanho, a capacidade ou o tipo de ficheiros que lê são importantes mas...

É um equipamento de audio que eu estou a comprar!!!! eu quero saber a qualidade de som que sai do aparelho para os phones....

É PEDIR MUITO??????????????
Também ninguem compra um carro sem saber que  motor o carro tem. (talvez algumas mulheres...)

Claro que é importante saber os extas, quantas portas ou lugares tem, que combustível gasta, etc.

Mas tens de conhecer o motor....

Ou então sou eu que sou louco...

Sem comentários:

Enviar um comentário