sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não sei se digo que é inacreditável ou que é a realidade da justiça portuguesa

  Médico absolvido de violação porque não foi muito violento
O Tribunal da Relação do Porto absolveu o psiquiatra João Villas Boas do crime de violação contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, que estava a ter acompanhamento devido à gravidez.
Segundo a maioria de juízes, os actos sexuais dados como provados no julgamento de primeira instância não foram suficientemente violentos. Agarrar a cabeça (ou os cabelos) de uma mulher, obrigando-a a fazer sexo oral e empurrá-la contra um sofá para realizar a cópula não constituíram actos susceptíveis de ser enquadrados como violentos.

notícia retirada de : http://www.dn.pt
Sério???!!!!!!

1 comentário:

  1. Como mulher sinto-me perfeitamente bem em saber que se alguém me sujerir sexo e eu disser "não" essa pessoa tem todo o direito de me agarrar pelos cabelos, me forçar (mas em modo meiguinho) a fazer-lhe sexo oral e me atirar contra o que estiver mais a jeito para ter sexo comigo... Porque "não" afinal significa um caloroso "Sim, quero. Come-me à bruta. Puxa-me os cabelos e chama-me nomes".
    Acho que se procurares no dicionário português a palavra "não" tem essa adenda para se for usada em contexto sexual.

    A qualidade dos serviços públicos em portugal é absolutamente notável...

    teresa

    ResponderEliminar