quarta-feira, 4 de maio de 2011

O mundo mais seguro!!!

6 comentários:

  1. RENNIE para a AZIA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente MUITO grandes... OBRIGADO!! valoriza e aplaude o que é teu nos momentos de gloria, Centra te nisso e deixa de pensar no Gigante que no fundo preenche as vossas vidas...
    Já agora e já que és desses, a próxima vez que fizeres sexo e tiveres prestes a te vir, pára e anda aqui falar o gigante... Ele agradece!!!

    ResponderEliminar
  3. Quase que me interrogo se este anónimo me está a atacar como autor do post (sendo que nem opinião dei)....

    Não percebo de que azia fala!!!

    e o gigante "que no fundo preenche as vossas vidas" é a américa?? !!!

    "a próxima vez que fizeres sexo e tiveres prestes a te vir, pára e anda aqui falar o gigante... "??? isso deve ser muito duplo sentido, não captei

    de qualquer forma Gigantes não têm medo de assinar.... mas como queiras.. da próxima explica-te melhor....

    Eu agradeço!!!

    ResponderEliminar
  4. Dublin???Azia???Onde???

    ResponderEliminar
  5. O que isso tem a ver com este post (referente a morte do Osama)?

    Será que estavas com tanta azia que, TU nobre Gigante,não aguentas-te esperar por um post onde pudesses falar disso? CHEIRA-ME A EJACULAÇÃO PRECOCE, de quem tem muita língua mas fode pouco, lamento...

    E não me deu azia, fiquei triste porque como benfiquista queria que o meu clube lá estivesse...

    Mas reconheço que o Braga também teve mérito para lá chegar, como tal não me dá azia, dou os meus parabéns ao Braga

    os resultados só me dão azia quando, por mão de terceiros, os resultados são manipulados e não quando a derrota se deve ao mérito do adversário

    ResponderEliminar
  6. e a grande AZIA continua!!!Rumo a Dublin!Mete o Roberto

    ResponderEliminar