quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deste Valete eu gosto muito... Homo Libero



Parece que está à voltar a velha forma que fez do Valete a referência que é, longe de guerrilhas de egos...

 "Eu sou o bófia que entra no guetto com instinto assassino
Eu sou o guetto sem futuro sem destino
Eu sou o teu pai a pontapear a tua mãe
Eu sou a tua mãe a chorar e a dizer te que tá tudo bem
Sou Tony Carreira cheio de sucessos e afecto
Sou o maior cantor do pais a pedir esmola no metro
Eu sou o grande traficante de droga sem cadastro
Sou o pequeno traficante à 5 anos encarcerado
Sou o teu patrão num bm x3
Sou a tua cara quando vez a conta bancária a meio do mês
Sou a retórica destes políticos cheios de juras e ilusões
Sou a irrelevância do teu voto no dia das eleições
Eu sou a tua avó na igreja a rezar por um mundo mais humano
Eu sou o padre a enrabar o teu irmão de 10 anos
Sou filho de Salazar e de Antero Quental
Uma nação duas caras, eu sou Portugal"

.... 

o resto traduzam vocês, real hip-hop

2 comentários:

  1. Fui ver um concerto de Chullage e ele também tem umas músicas novas que AI MEU DEUS, grandes sons mesmo... mas ainda não cairam na net!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. quero muito ouvir os sons do chullage XD e parece que há também um albúm dos Dealema e ouvi também que pa outubro Jedi mind tricks xD espera-nos um ano bom

    ResponderEliminar