quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pastor de Gaivotas


Até ao final desta semana sou “Pastor de Gaivotas”…

O que faz um “pastor de gaivotas”?

Basicamente fica o dia todo a olhar a ria, ouvir as gaivotas, rádio ou música no mp3, ler livros, rasurar ideias em folhas de papel, …, longe do mundo, depois, ocasionalmente, aparece um camião (recorde de 8 por dia), onde o motorista entrega umas folhas para assinar e eu fazer um registo em papel e num pc, depois volto a olhar a ria, ouvir gaivotas, …

Mas não pensem que é tudo fácil, a casa de banho, o bar (onde servem café) ou pessoas para conversar ficam a uma distância significativa,  a minha “casota” é quente e sem ligação à internet, o pc não tem a placa gráfica instalada o que só me possibilita jogar jogos de cartas “made in Windows Vista” e de forma lenta  e ainda por cima tenho um casal de pombos (aves) sempre a conspirar entre eles ao pé de mim.

Fora isso é o melhor trabalho do mundo.

P.S. -> apesar de ser no terminal norte não é na lota, logo não há cheiro a peixe, só a mar quando o vento puxa...

Sem comentários:

Enviar um comentário