quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Toda esta luz brilhante não é para mim"

Estava eu, esta 2º feira de manhã no Porto, para assinar um contrato de trabalho, quando tocou esta música que acabei de encontrar no youtube (ok tem o Chris Brown e até foi a parte dele que me chamou a atenção) e pensei é mesmo isto, não vou ser nada feliz aqui, mesmo que trabalhe de camisa, num lugar respeitoso, isto não é para mim...

Assim que cheguei a Aveiro, foi a uma empresa de trabalho temporário, arranjaram-me uma coisa que estou a adorar mesmo que seja por pouco tempo, abdiquei de um contrato de 6 meses sim, mas não abdiquei da felicidade, ou de me vender a fazer uma coisa que não me sentia a vontade de fazer, não que engana-se pessoas nesse trabalho, apenas os convencia a gastar mais do que podiam, a irresponsabilidades era de quem aceitava o que lhes propunha mas... essa irresponsabilidade estava-me a pesar na cabeça...

It's a cold world everybody need a hood(....)
You still gotta chance to live
Even though you're dead wrong(...)


Sometimes I try to do good but I just can't be
It's hard to get myself to do things that ain't me



All this bright light is not for me
I close my eyes and imagine I'm home!
I miss the days when life was simple
But if I never try to follow that rainbow
In search for the pot of gold!

Sem comentários:

Enviar um comentário