sábado, 20 de junho de 2009

Ouro vs Bronze

Estava eu num carro, eu não tenho carro por isso ouço o que os outros metem a tocar, a ouvir Flow 212. Admito que nunca tinha percebido muito bem o que eles diziam, não percebia o significado, mas agora tive um flash e realmente percebi.
Para não dizerem que falo à toa vou analisar uma frase da letra,” Memoriza, isto e Flow 212 ficamos com o ouro vocês ficam com o bronze”, através de uma pequeno exemplo que na verdade foi o que me fez compreender isto.

No Naruto, existem, ou existiram, depende em que parte do Manga ou Anime dois ninjas muito poderosos. Deidara e Uchiha Itachi.


Deidara achava que a arte deveria ser algo belo e efémero, como o seu ninjutsu de explosões, que eram pequenas obras de arte que apareciam cumpriam o seu objectivo(explodir) e desapareciam.



Uchiha Itachi por seu lado tinha o Sharingan, uma constante e eterna obra de arte(não vou falar muito do Sharingan quando virem o capitulo do Deidara e do Itachi perceberam melhor)


Flow 212 é como a arte do Deidara, aparece explode e desaparece, eles fazem hits, ganham dinheiro com isto e desaparecem. Em contrapartida grupos como os Dealema já são mais discretos aparecem, ganham o seu lugar ao Sol e, sem nunca se encherem de ouro permanecem nesse mesmo lugar ao Sol, tornando-se banda de culto.

Por isso é que uns ficam com o ouro, outros com o bronze.
Eu prefiro o Sharingan do Itachi ahah

1 comentário:

  1. lol eu diria k flow212 esta para o deidara como dealema para o sasori :D arte k é arte perdura...

    ResponderEliminar