segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De volta...

Acabaram se as ferias por terras Algarvias e estou de volta aos posts...
Não tarda já vou ter que andar de novo pela Covilhã, mas ate gosto daquilo... já que estamos numa de falar de Dealema (Post do Reiatsu anterior) vou postar um bocado de uma musica dos Dealema que curto muito...

"Pergunta á tua mãe porque é que tens a minha cara,
O meu cabelo, os meus olhos, os meus gestos a minha fala
Carrega numa ou duas teclas á escolha
PREPARA-TE, puto, vou apagar a tua memória"

"Espero que não sejas claustrofóbico vou te levar ao submundo
Tal e qual, aquela fabula de natal daquele forreta
Pobre de espirito, menino rico sem sacrifícios
Sobe aquelas escadas, vês o fumo que sai da porta
Agora entra e observa, podes falar que ninguém nota..."

"Há muitos grupos, mas o importante é o produto
Copias tudo, mas não basta para seres um puro, mas sim um mudo
Conhece-te a ti próprio porque agora é o começo
Ano zero,tem respeito ou ficas surdo"





Continua a seguir de perto o Risko, já que não tens vida inveja a dele, sai do armario, organiza a tua vida, faz amigos, sai de casa com eles e ve o mundo ca por fora, não tenhas medo de andar na rua... afinal és apenas um Anonimo/desconhecido, que ninguem te respeita...

5 comentários:

  1. Eu tenho muitos amigos.

    Já estava a ficar chateado,as aulas a começar e vocês não me estavam a dar importância...

    Ah, e eu conheço bem o mundo cá por fora, senão de onde conhecia o risko?

    E eu não o sigo de perto(porque nem faço questão), ele é que esbarra sempre comigo.

    Cumprimentos e bons exames

    ResponderEliminar
  2. Esbarro contigo?? antes esbarra-se...

    Quando me referia a anonimo/desconhecido nao era o anonimo "Conhecido" dos coments aqui no blog mas sim a outro anonimo que anda a guiar a vida por caminhos mais perigosos que o teu...

    lamento desiludir te mas este post nao era para ti.... temos pena, Santo!

    Cumprimentos e exames "abencoados"...

    ResponderEliminar
  3. Grande música mesmo tem graça que ainda no outro dia falei a um amigo meu como sendo essa a primeira música do Fuse que me chamou a atenção, e já lá vão uns valentes anos (a gente com hi5 mais novos que essa música ahah)


    Só um aparte, não percebo como é que o anónimo/conhecido que comenta o blog diz que cá não vem diariamente se mesmo quando não postamos diariamente, e agora tem sido mesmo muito raro, ele comenta logo o post.

    Coincidência? tempo livre a mais? bem não me interessa... está quase na hora de ir trabalhar (tom com um horário de sonho das 16h as 0h, embora seja o último dia, amanha já entro as 8h enfim...)

    ResponderEliminar
  4. Se calhar recebo um alerta no e-mail a avisar-me de um novo post...

    E lá estão novamente as entrelinhas,onde dá para ver perfeitamente que o Anónimo, é o anónimo aqui do blog.

    Cumprimentos, e bons exames.

    ResponderEliminar
  5. Tu es mesmo um burro do caralho moço, se fosse para ti ja te tinha dito... nao tenho problema nenhum mas este post e mesmo para outro anonimo que nao es tu!
    caga na entrelinhas porque andam te a turvar a visao, se fosse dirigido a ti porque motivo o negaria?
    lamento acabar com o teu sentimento e importancia que tu tanto ambicionas mas este post nao e para o anonimo do blog... Lamento, Lamento mesmo "Santo"...

    ResponderEliminar