sábado, 1 de agosto de 2009

Acordo com uma visão sobrenatural, cicatrizes de batalhas passadas marcam me a alma, a dor ou algo fisico torna-se fraca demais perante minha força Humana e espiritual, doi-me logo existo, estou feliz...

A manhã gela, o sol amedronta-se ao cimo das colinas, nevoeiro paira tomando parte activa da frieza de quem se cruza comigo no meu longo caminho... Estou cansado mas nao desistirei nem confundirei a minha estrada...

De um lado vejo a Pureza sentada, confundida e estereotipada pela sociedade, no outro lado o cinismo que continua de crista levantada

Apartir de agora não me estendas mais a mão, pois ficarás com ela estendida.

Fumo um cigarro à pressa na ansia de ver o fumo subir, desaparendo rumo ao incerto num hino de liberdade, voando a uma altitude de 1995 metros, como o invejo...

Sento-me com atitude no trono que desejas e invejas sem tentar parar nada, estarei aqui sentado quando estivem todos sem nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário