quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SInto-me novo de mais...

Sinto-me novo de mais.
Nestas férias reparei que:

->Não tenho filhos para criar...
->Não tenho que ir durante o ano todo trabalhar como um escravo e ganhar uma miséria (embora agora esteja a trabalhar como um escravo e a ganhar uma miséria por 2 meses)...
->Não tenho que pagar a renda de uma casa...
->Não tenho carro nem preocupações com gasolinas e mecânicos...
->Não tenho de fazer contas para por o pão na mesa até ao final do mês...


...como grande parte dos amigos que me rodeiam...



Embora com outras preocupações, as de estudante, que quer queiramos quer não são menos “esgotantes”.

Por isso tenham calma com os esgotamentos derivados ao stress do estudo, guardem os anti-depressivos para daqui a uns anos... nós ainda somos uns privilegiados graças ao esforço dos nossos papás.

1 comentário:

  1. Sem duvida mesmo.... ainda somos bue novos...
    E os melhores anos sao mesmo os de estudante, pelo menos para alguns...
    abraço

    ResponderEliminar