quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dois dedos de conversa com... Pipi!!

ALTITUDE1995M: então PiPi, tudo bem consigo?
PIPI: por acaso não, detesto esta altura, o ar condicionado fode-me todo...Tchiiim... acho que já constipei...
ALTITUDE1995M: vais quer beber alguma coisa?
PIPI: tá alguém a ver?
ALTITUDE1995M: acho que não mas porquê?
PIPI: nada nada, pode ser um compal de pêra...
ALTITUDE1995M: gostas mesmo de compais, não é?
PIPI: nem por isso, curto é pêras, bato mesmo mal por esta polpa toda...
ALTITUDE1995M: bem, e essas férias como estão a correr?
PIPI: Ferias?? que FERIAS???
ALTITUDE1995M: Pipi nós estamos de férias...
PIPI: Ui e não há aulas, estas a falar a sério? por isso é que o oitavos tem estado muito calmo... e que fixe, ESTOU DE FÉRIAS!!
ALTITUDE1995M: Fico feliz por te dar boas noticias, pipi...
PIPI: mas quem é que tu es?
ALTITUDE1995M: ui entao? sou eu o joão, costumo estar contigo no biri...
PIPI: ah desculpa lá mas não estou a ver, a minha namorada diz que vou muito ao Biri mas sempre que vou ao biri apago e nunca me lembro de com quem tive, tu dia destes quando atinei so ouvia falar espanhol,e pensei das duas uma, ou estou numa festa de erasmus (que era impossivel porque estava ao ar livre) ou estou em Espanha, ja estava atrapalhado porque nao tinha maneira de vir embora...
ALTITUDE1995M: e então, como te safaste?
PIPI: olha vim a pé, teve de ser...
ALTITUDE1995M:A PÈ?
PIPI: sim, afinal tava era no teixoso num acampamento cigano...
ALTITUDE1995M: meteste em cada uma...
PIPI: nao, ate eram gajos fixes, um pediu me 10 euros que no dia a seguir vinha a minha casa devolver
ALTITUDE1995M: e tu nao emprestaste certo?
PIPI: claro que emprestei, nunca ninguem me engana, vi logo que ele era um gajo fixe...
ALTITUDE1995M:e entao chegou a vir devolver te o dinheiro a casa?
PIPI: claro, ja disse que ninguem me engana, foi pena é ter levado a minha televisão e o meu pc...
ALTITUDE1995M: entao enganou te...
PIPI: eu é que enganei... levou o meu pc mas ele tava todo viroso e a tv so dava a RT2.... ahhhhh
ALTITUDE1995M: prontos PIPI, abraço ate a proxima...
PIPI: É sim prope kim tá qrê Plôita de fêma! Mantenha moz... (Criolo)
ALTITUDE1995M: .... (Surpreendido)

(Proximo convidado: Chikalhada Brava)

2 comentários:

  1. Não foi bem isso que foi dito por mim.Alteraram-me as palavras que disse ao telefone.Quero saber da gravação.Estes gajos do altitude são os mesmos que entrevistaram o queiroz sobre a federação portuguesa de futebol,só pode...lol

    ResponderEliminar
  2. "ALTITUDE1995M: vais quer beber alguma coisa?
    PIPI: tá alguém a ver?
    ALTITUDE1995M: acho que não mas porquê?"...

    A prova de não foi realizada pelo telefone, o nosso jornalismo é honesto

    ResponderEliminar