terça-feira, 8 de março de 2011

Amor Incondicional...

Dei por mim um dia destes a pensar no uso e abuso que hoje em dia se dá ás palavras "amor" e "amo-te". O amor incondicional supera o sentido de "posse" que hoje em dia grande parte das pessoas confunde. Gostar verdadeiramente de algo não será nunca viver preocupado em ter mas sim viver preocupado e em função da outra parte e até poderemos não a ter, mas o saber que está bem é o maior prémio e supera o gosto de "ter".

E é assim que me sinto em relação a ti... responsável pelas minha maiores loucuras, por 23 anos em que seguramente falei de ti todos os dias, recordei-te por fotos de momentos de glória, chorei quando te senti a chorar, defendi-te de forma agressiva perante todos aqueles que te querem mal, já passei frio por ti, já tive debaixo de chuvas torrenciais e do sol mais tórrido apenas para matar saudades tuas, já me fizeste passar dias de forma irresponsável porque sabia que quando a noite chegasse tu estarias ali, e como disse muitas vezes "nada mais interessa".

Mas que amor é este que me faz fazer 600 km como um fiel escravo para passar uma hora e meia na tua companhia? Mas que amor é este que me torna irracional ao ponto que ir ao estrangeiro só para te ver? Mas que amor é este que me faz desacreditar em todos os outros amores que julgamos sentir?

"Anda ter comigo", "não que está chuva"... enquanto tu não pedes sequer, mas o coração enfrenta qualquer chuva por ti...

"espera por mim", ao fim de uma hora pensamos "que seca"... enquanto tu não pedes para esperar, mas esperamos a semana toda pelo dia de te ver...

"vamos jantar", "Hum, tenho pouco dinheiro"... enquanto tu não convidas para jantar e eu pago apenas para te ver...

"vamos mudar de assunto já estou farto desta conversa"... enquanto de ti falo e escuto durante dias sem nunca me fartar...

"Não acredito em namoros a distância"... mas eu sou de Santo Tirso e tu de Lisboa...

Na semana em que caiu por terra o sonho de mais uma conquista, apercebo-me que não me importa apenas que ganhes, até poderás perder sempre... eu "Amo-te" e sou feliz por viver contigo e por fazer parte de ti!!

Obrigado BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário