quarta-feira, 16 de março de 2011

Pensamento do dia(s)/noite(s)

Sempre que olho para as horas, o meu primeiro pensamento é tenho tempo.
Sempre fui despreocupado com o tempo, nunca me trouxe muito stress quando este diz respeito a mim e quando as pessoas não dependerem directamente dele...

Ultimamente tenho reparado que... mesmo quando as pessoas dependem indirectamente do meu tempo eu me devia preocupar... Não sei se isto é a maturidade a chegarou não mas...


A minha (des)preocupação com o tempo é, que o tempo nunca parou, ou abrandou... apenas me fez parar no tempo...

...e isso é que me está a preocupar quando olho para os últimos 5 anos e penso no que queria já ter feito...
...é certo que algumas coisas consegui fazer, mas tinha quase a certeza à uns anos atrás que teria feito muito mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário