quarta-feira, 16 de março de 2011

Semana Académica 2011 ou 12 ou 13...


Estou a reunir com uns investidores Árabes para criar um fundo de investimento (sim, tipo Sporting) para apoiar a minha candidatura para o Ano... Desde já divulgo o que para mim seria a semana académica (juro que depois irei contratar responsáveis para fazer um Flyer que não magoe os olhos como este... ahhh ), investidores Chineses já tentaram negociar comigo mas de momento ainda só conseguimos ultrapassar a fasquia de 1000 copos de plástico e staff Chinoca para trabalhar e manter os bares abertos 24h sobre 24... já sabem Votem em mim, que eu quero ver Eminem e conhecer a Kelly Key e as Pussycat Dools!!!

5 comentários:

  1. Grande cartaz. Gosto especialmente da noite de Quinta.

    ResponderEliminar
  2. Noite de Quinta não é para gostares é para trabalhares, passas som depois do Gogol XD

    ResponderEliminar
  3. nahh para ouvir um Dj daqueles de quinta fico em casa... de qualquer maneira este cartaz está irrealista, a hora que puseram o pipi a passar som ele ainda nem jantou, mais o preço de o trazer (ambulância do lar, bengala, cadeira de baloiço para passar som, anti-gripine porque apanhou uma brisa suave da ambulância para o recinto)... muito caro

    ResponderEliminar
  4. fds ia m dando um atake cardiaco kuando vi a terçã feira...

    Abraço manos
    Lakis

    ResponderEliminar