quinta-feira, 24 de março de 2011

Caçador de mitos ( O Praxis de Engenharia e o pin de TSI)


Como os criadores do blog são de T.S.I. decidiram desvendar estes 2 mitos ( sem querer ferir susceptibilidades de ninguém)

1.   1.O Praxis de Engenharias é de T.S.I.?
Sim, de facto o Praxis de Engenharia é estudante de Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade da Beira Interior, acumula em conjunto com o Praxis de Engenharia o cargo de Praxis Mau.

2.   2.O Praxis de Engenharias usa o pin do seu curso?
Não, ao contrário do que fontes chegadas dele, amigas do coração do qual não se pode revelar a identidade devido ao código de jornalismo de blogueiro, dizem. Não que ele considere o pin feio, mas como os mais atentos já devem ter reparado, os altos cargos do nosso Forum, não andam trajados a parecer árvore de natal (não estando a depreciar essa opção), pois normalmente preferem ter um ar isento, e neste caso um ar quase tão escuro como a sua mente perversa e psicopata.

Quero também dizer, antes que se fale da minha opinião sobre o pin, que eu gosto e aprovo o pin, foi até a minha primeira escolha quando o símbolo do curso foi a votos.

Tal como eu, Chuck Norris, amigo chegado meu, tal como a fonte deste boato é do nosso nobre Praxis, aprova o pin.


3 comentários:

  1. Secretário do praxis mau24 de março de 2011 às 21:45

    Muito bom artigo. Fiquei esclarecido!

    ResponderEliminar
  2. ainda é o P.?
    (Fica a inicial já que o nome não foi dito no post não o vou dizer eu)

    teresa

    ResponderEliminar