terça-feira, 7 de abril de 2009

Deau part1

Como já foi aqui postado várias frases desta música aqui fica a letra toda, vale a pena.
Qualquer erro encontrado é favor avisar...

Fartei-me da imagem estampada na zona onde habito
Não quero ser um decidicla* contribuir na degradação do sítio
Nunca tive nada de mão beijada mas beijo a mão que me deu tudo
Quase fechou os olhos para que um dia os meus pudesse abrir ao mundo
Há quem desde nascença tenha assegurado o couro
Nasci em berço de ferro mas fui embalado em braços de ouro
Periferia é campo de batalha, luta-se por moedas e notas
A guerra é a mesma a minha táctica é que é diferente da dos tropas
A vida é amarga, mas tu vê se não te queimas
Quando descobrires que em cada esquina existe uma loja de guloseimas
Tu ainda és fedelho!! Eu dou-te um conselho
Não proves do chocolate que vês refundido nas calças do teu irmão mais velho...
Porque há tentações que provocam sempre um desleixo
Putos têm bicicletas que os pais pegam para ir ao Aleixo
Roda dos milhões para traficantes porque essa gente não acorda
Para ver que os filhos dependem deles e eles dependem de droga
Gajos valorizam-se ao inferiorizar mulheres com comportamento de bois
Mas, habitualmente os papeis invertem-se 9 meses depois
Homens de atitudes neste mundo são poucos
Nunca procures o respeito faltando ao respeito aos outros
Trabalha para te alimentares da entrada à sobremesa
E nunca roubes outrém aquilo que ele põem sobre a mesa
Tu ama quem te ama e eu afirmo com firmeza
Não é preciso seres um príncipe para faze-la sentir-se uma princesa

Refrão
O que te envolve tu pões em questão
Quando vês que estão
Descendentes inocentes a pagar juros pela tua acção
São necessários actos que nos sirvam como indicação
Age com inspiração, tu reprograma acção

2 comentários:

  1. acho que anda ai um erro... não é "papel de chocolate" acho que é "não proves do chocolate" mas nao estou certo...
    grande musica, grande letra... pode ser k este topico sirva como tutorial para que algumas pessoas possam tirar lições, com a esperança que quando acabarem as ferias já não metam tanto nojo. abraço

    ResponderEliminar
  2. pois e mesmo isso ahah ja vou emendar... e k o gajo tem as respiraçoes cortadas e fodido apanhar o k ele diz (ou porque achas que é que ninguem postou a letra na net em sitio algum)... e como esse ha de haver outros erros por ai do género eu ainda dei uma visada gera no final mas falha sempre...
    olha se encontrares a musica nalgum sition on posta a vale a pena o ppl dar a revisada nela


    afinal e a musica k mais plays deve ter no meu mp3 actualmente

    ResponderEliminar