segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desabafo!!!

Passou os dias que alguns chamam férias, outros dizem que não existiram férias nenhumas. Para mim é férias e serão sempre férias, porque é um periodo em que não preciso de cozinhar para mim, nem lavar louça nem fazer a cama. Nem que tivesse de trabalhar das 08 as 24h seriam férias, só pelo facto de estar na minha cidade a ver aquelas caras que vejo á 21 anos.

Amanhã volta a vida ao normal que tambem vai saber bem, a minha casinha, a pacata covilhã, namorada , os cafés no biri, amigos, más refeições a más horas... tambem já preciso disto, já faz parte de mim, mas á bocado a apertar as mãos ao meu povo em jeito de despedida e a dizer “até daqui a duas semanas” custou pa caralho... pa caralho mesmo...

3 comentários:

  1. Nao me digas que ja tens saudades do zimbas?!

    ResponderEliminar
  2. eskeci-me de me identificar e vou me eskecer novamente se nao te importares, abraço zimbas*

    ResponderEliminar
  3. Zimbabue na casa...
    abraço

    ResponderEliminar