quinta-feira, 16 de abril de 2009

É preciso é talento...pq o sonho comanda a vida...

Podem fazer chacota pela aparência, pela idade, por tar a seguir os seus sonhos nesta altura, por não ter nada que a faça parecer uma estrela...
mas tem uma coisa...Talento e isso é o que é preciso...

gozaram com ele na tv mas ela conhecia as sua qualidades e ignorou-os... venceu a batalha deixou todos de boca aberta
vejam o que os juris dizem no fina...


um exemplo a seguir esta mulher desempregada....Muito respeito mesmo

VEJAM VALE MESMO A PeNA no youtube têm o video completo e legendado

3 comentários:

  1. sem palavras mesmo...impressionante mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. As aparências iludem. É sexta feira e fazemos a pergunta do costume, "ele vem cá esta fim-de-semana?". Mas é de 2 em 2 semanas que os fins-de-semana valem a pena pois os restantes são tempos mortos. Enfim, até pa semana meu irmão. Abraço

    ResponderEliminar
  3. não há cá "loiriçes" Amigos de ouro puro mesmo meu mano... este post nao fui eu k postei, foi o meu parceiro do crime... Mas senti!
    Grande abraço:)

    ResponderEliminar