terça-feira, 21 de abril de 2009

Do contra...



Agora a ouvir a musica do Xeg com o Regula-Do contra e apeteceu me vir postar. Não percebo mentes "Do contra" alias nunca percebi... a idade do contra é a idade do armario, revoluções na mente, quando os meus pais me diziam não saias e eu ate estava cansado e sem vontade de sair no entanto o Contra entrava em accao e saia só para chatear.

Agora ser do Contra quando se atinge a idade adulta (Idade adulta tendo em conta a norma maiores de 18, porque as vezes de adultas só mesmo o B.I). Devemos ser do contra quando algo vai contra os nossos principios e não por birra (caso tenham principios que sinceramente...), devemos ser do contra quando sentimos que somos capazes de fazer melhor (Capacidade?! apenas para cerebros com espaço para mais de 512 megas) ou então quando simplesmente se começa a ter a ideia que o armario se esta abrir. Será que no secundario tambem eram do contra? Ou sera que se fossem do contra apenas despertariam uma risada geral? Acredito que o secundario para alguma gente possa ser uma fase traumatica.

Vamos mandar 1000kilos de comida para Africa? lá aparecem as "personas" do costume a mandarem a dose diaria de nojo... Vamos acabar com a guerra no mundo? "que ideia estupida, eu nao alinho" dizem novamente as "Personas", no entanto a maioria é paciente e vai aturando "O contra" mas se um dia a paciencia se acabar e alguem responder "Olha e se te fosses foder em vez de andares ai a meter nojo como o caralho"? sabem o que acontecia? Provavelmente a historia seria alterada, passando tu pelo mau da fita com um discurso do tipo "Ai foi um estupido, so queria ajudar, estava a tentar unir mas com ele não dá, estou muito muito muito triste (talvez mostrasse uma lagrima de "crocodilo") e compreende-se, para quem estiver de fora talvez vá na cantiga...

A mim só me chateia ver amigos que já foram fodidos e atraiçoados continuarem a ter respeito por essas pessoas... Eu não tenho, alterem lá a historia como vos apetecer que se foda!!!

2 comentários:

  1. "sempre fui mt eu propio pouco inflenciavel
    tu mandas eu obdeço axo ixo pouco provavel
    ter certos comportamentospara m inserir num grupo a minha formaçao..." e assim começa essa musica

    ResponderEliminar