Cada vez mais os jovens portugueses estão totalmente descrentes na politica onde muitos não votam, ou não sabem ou nem se interessam.
Os jovens são fundamentais no panorama politico nacional, cabe a eles a luta e a missão de mudar o futuro, mas a politica está podre.
E se criassem um partido mesmo da juventude? claro que é uma ideia um bocado utopica no entanto para a criação de um partido é necessario um registo e uma recolha de X`s assinaturas, algo acessivel de ser feito.
E se o partido lutasse pela justiça, quem não a respeitasse rua... há muita gente no desemprego para o lugar!
E se acabasse com os professores de merda que não tem nem jeito nem vocação para dar aulas? esses rua... há muitos no desemprego!
E se legalizassem as drogas leves, acabava com o trafico, com os encargos altissimos da luta contra este e ainda seria dinheiro que entraria graças ao imposto!
E se esse partido comprasse fabricas que estão para fechar e as tornasse fabricas do estado, empregando operarios, engenheiros, tecnicos etc exportando depois a produção ganhando dinheiro para o pais e dando empregos!
Era o partido necessario para a juventude descrente. Como não haveria dinheiro para a campanha faziamos campanha por sms, emails e hi5:)
Com sorte conseguiriamos colocar 1 ou 2 deputados a fazer barulho no parlamento... e ai começa a história de sucesso!
E uma ideia utópica no entanto possivel...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário