Estava eu no balcão do Biri a pedir umas “supers”, numa certa noite de Karaoke, quando reparo que está um gadelhudo a olhar para mim de uma forma estranha. Eu a pensar o que este filho da puta quer caralho? Daqui a bocado está a apanhar um estoiro nos cornos...“.
Quando de repente ele se dirigi a mim e pergunta se eu não ajudei uma vez a empurrar um carro aqui na saudade, "ya um que deitou fumo?"interroguei eu.
Resultado quase um ano depois sou recompensado por empurrar um carro a deitar fumo ao longo do morro da Saudade com cerveja, melhor prémio que esse só umas polacas nuas dispostas a tudo.
Moral da história a recompensa tarda e aparece mesmo quando não estás a espera, e eu andava a contar os trocos nesse dia e tudo, por isso ajuda quando te der jeito serás recompensado.
P.S.-> o carro naõ estava a arder assim tanto como o da imagem
terça-feira, 26 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas acções são dignas apenas de verdadeiros e tu és um deles... Boa acção não é fazer um jantar de amigos e se um deles esta bué fodido de bebado ir para a pista dançar e esquecer o assunto!
ResponderEliminarAh os meus oculos tem visão de linguagem de pitas ahaha descobri a pouco...
Quem quiser que fale na cara, senão a pita que baze e vá ter com a sua Vara (de 1 elemento apenas) antes que alterem o conteudo das minha palavras!
ustaier parece alemao... gosto mais em japonese...
ResponderEliminara ressuscitar o blog depois de um tempinho de trabalho arduo...
!!açrof me atlov ed somatse
ou outra qualquer coisa bulgara de género acabada em iksvonairam
parece o grande zimbas com a mangueira
ResponderEliminarso vos kero dizer que o cao da alice esta atento ao vosso blog, foi ladrado!