terça-feira, 26 de maio de 2009

Boas acções

Estava eu no balcão do Biri a pedir umas “supers”, numa certa noite de Karaoke, quando reparo que está um gadelhudo a olhar para mim de uma forma estranha. Eu a pensar o que este filho da puta quer caralho? Daqui a bocado está a apanhar um estoiro nos cornos...“.

Quando de repente ele se dirigi a mim e pergunta se eu não ajudei uma vez a empurrar um carro aqui na saudade, "ya um que deitou fumo?"interroguei eu.




Resultado quase um ano depois sou recompensado por empurrar um carro a deitar fumo ao longo do morro da Saudade com cerveja, melhor prémio que esse só umas polacas nuas dispostas a tudo.

Moral da história a recompensa tarda e aparece mesmo quando não estás a espera, e eu andava a contar os trocos nesse dia e tudo, por isso ajuda quando te der jeito serás recompensado.

P.S.-> o carro naõ estava a arder assim tanto como o da imagem

3 comentários:

  1. Boas acções são dignas apenas de verdadeiros e tu és um deles... Boa acção não é fazer um jantar de amigos e se um deles esta bué fodido de bebado ir para a pista dançar e esquecer o assunto!
    Ah os meus oculos tem visão de linguagem de pitas ahaha descobri a pouco...
    Quem quiser que fale na cara, senão a pita que baze e vá ter com a sua Vara (de 1 elemento apenas) antes que alterem o conteudo das minha palavras!

    ResponderEliminar
  2. ustaier parece alemao... gosto mais em japonese...
    a ressuscitar o blog depois de um tempinho de trabalho arduo...

    !!açrof me atlov ed somatse

    ou outra qualquer coisa bulgara de género acabada em iksvonairam

    ResponderEliminar
  3. parece o grande zimbas com a mangueira
    so vos kero dizer que o cao da alice esta atento ao vosso blog, foi ladrado!

    ResponderEliminar