quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amor Incondicional!!!!





Hoje decidi postar acerca de um amor, um amor incondicional que me tem preenchido todas as horas da minha vida. Aproveito esta altura para falar desse amor, mesmo quando o pelourinho tem 6 pessoas a comemorar o titulo de Porto, falo neste meu amor mesmo quando a minha equipa empata na luz com a trofense porque este amor não aumenta nem diminui, este amor é algo infinitamente grande que não me permite imaginar o quando seria vazia e vaga a vida se o meu Benfica não existisse.
Sou Benfica desde sempre, nas vitorias e nas derrotas, assumo esse amor e nunca o escondo porque esconder seria esconder o motivo da minha existencia.
Nasci para amar o Benfica e o Benfica nasceu para preencher e dar luz á vida de Milhoes que sentem como eu.
Sou benfiquista que fez 600km para ir ver um jogo contra o Celta de Vigo quando na primeira mão perdemos 7a1, sou Benfiquista que fez os mesmos 600km varias vezes seja para ver jogos grandes, seja para ver jogos contra estrela, uniao de leiria ou belenenses, sou benfiquista que paga 80euros!! para ir ver o Benfica a Camp Nou, sou benfiquista que perante chuva torrencial assiste a 90 minutos de futebol contra o espanhol de barcelona, em barcelona fazendo de seguida 12 horas de autocarro com a roupa encharcada a secar me no corpo... Valeu a pena? vale sempre a pena quando o assunto é o meu Benfica, e que se mude a ideias que so se vai aos jogos quem tem dinheiro pois muitas vezes para ver o Benfica deixamos para traz muitas outras coisas.
Como o Mitico lider da claque NoName que morreu no acidente da carro!!! a vir da croacia depois de ver o seu Benfica, acompanhava o Benfica para todo lado, Portugal e estrangeiro, Trabalhava e vendia fotos de jogos a colecionadores para conseguir dinheiro para suportar o seu grande amor porque na altura as claques de Futebol não eram a moda que são agora, nem existiam Drogas e roubos por traz para pagar as viagens, sem duvida Gullit é uma referencia para mim, maximo respeito por ele. Foi o Homem que na Fundação dos NoName se deslocou ao estadio das Antas para ver o Benfica, sem escolta Policial apenas acompanhado por 10 verdadeiros herois que sem medo seguiam o seu amor, mesmo apos o confronto com os Super Dragoes em Superioridade maxima Gullit lutou sem fugir ou baixar as calcas, reza na historia que na altura saiu de lá bem magoado mas quem o confrontou tambem nao saiu melhor.
É ai que está a mistica do Benfica,`é ai que reside o verdadeiro amor... mesmo no fracasso a grandiosa mistica vem ao de cima.
Mesmo quando jurei irrado que não veria mais jogo nenhum, na semana a seguir tudo é perdoado e lá estamos em frente ao ecrã a roer as unhas.
Como na politica, nem sempre ganha o politico mais correcto e o mais sabedor por vezes ganha o mais corrupto e o mais sujo mas isso não me interessa.
Dou graças de ter nascido Benfiquista e serei Benfiquista nas vitorias e nas derrotas, na 1º divisao ou na distrital... Haverá no mundo sentimento mais puro e nobre como este?
Obrigado Benfica por preencheres e dares sentido a minha vida, caminharei lado a lado contigo até a hora da minha morte... Se na vida nada é certo, esta seguramente é uma certeza que guardo dentro de mim!!!



Nota: em cima Foto do mitico Gullit e da presença dos NoName em Spit antes da viagem de regresso que tragicamente tirou Gullit do mundo e que falta faz esse Senhor hoje em dia ao futebol!! RESPEITO MAXIMO!!! 1LOVE GULLIT!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário