sexta-feira, 22 de maio de 2009

Será doença?

Já á muito tempo que não se postava aqui nenhum conto, talvez derivado á falta de tempo mas não em relação a falta de assunto.

Sempre disse que este blog não teria esse problema, porque ele apenas recolhe pensamentos soltos e isso nunca faltará porque... Penso e logo existo!

Como tal vou dar vida a um “Conto” se a imaginação me permitir (refiro me a imaginação não como capacidade criativa do conto em si, mas imaginação de transformar realidade de forma metafórica transformando algo real em história).

Era uma vez dois meninos que faziam anos, como tal um amigo teve a ideia inicial de fazer um jantar surpresa, no entanto a surpresa foi descoberta. Tal não preocupou o “amigo” que de boa fé continuou a organizar o Jantar. Fruto de uma boa educação fiel a principios tradicionais de uma educada pessoa, convidou colegas e amigos, cinismo não funciona, não se convida pessoas fora desde grupo para um jantar de ANOS, não faz sentido.

Não podemos considerar um jantar como evento, no entanto caso fosse teria sido um sucesso. Sempre me ensinaram que o evento mais bem sucedido é sempre falado e este não foi excepçao.

Surpresa quando aparecem respostas de tipo “Fui convidada mas já disse que não vou” ou “ ah ah ah é lixado quando se diz que não!” mas.... WTF??!!
Será algo relacionado com criação de heteronimos? Só pode... porque não existiu convite nenhum, e como consequencia ninguem o negou.

Porque organizei o jantar a minha namorada e como tal nunca convidaria pessoas que não são bem-vindas, embora tenha sido injusto porque uma das pessoas seria convidada e essa sim poderia rejeitar verdadeiramente, agora as outras duas quê que esperavam? um jantar de anos não é um jantar de curso, jantar de anos é pessoal como tal só entram amigos.
Será isto alguma forma de doença? Passa largamente o que considero mentira, simularem que recebem convite (que não existiu) para se armarem em importantes a simular que o negaram?
Mas o que é isto? Algo muito doentio mesmo... Se sabia que o convite era assim tão importante, teria feito o convite mas se o rejeitassem não seria “Lixado” como foi dito, seria sim... UM ALIVIO!!!

1 comentário:

  1. devias ter começado o conto com era uma vez... há que manter as tradições...
    falar em contos... já consegui por o cavalo encantado k chegou no outro dia a cavalgar nas pistas do adobe xD até o borrachão vai parar de raidar

    ResponderEliminar