domingo, 31 de maio de 2009

Sucesso??!

Adoro quando a alma se confunde e complementa o eu, pedindo a independencia e fazendo do corpo seu escravo, ele é livre mas a unica liberdade que possui é a liberdade de transcrever o que a alma o faz pensar.

Hoje não me preocupo com correctores de texto do word, se escrever com erros é porque a minha alma o quis, sinal de liberdade e independencia. Adoro os fins de semana e adoro a semana, mas nos fins de semana respiro um ar diferente. aquele ar da minha terra que me enche os pulmões á 21 anos, amo a minha cidade e os meus parceiros daqui são parte de mim, quem não gosta de mim não vai gostar deles, porque somos diferentemente iguais, isto nunca foi uma amizade de moda nem de interesse e hoje pensei "Porque não escrever um texto sobre isto?" e logo encontrei a resposta "Bora lá, Bora lá" e decidi expandir o que pensava da forma mais livre, irregular e pirosa possivel.

È mesmo isto a capacidade que me preenche, a capacidade criativa, consigo criar, sinto me criador não precisando de viver de falsas modas e falsos aparatos e se algum dia me falares de sucesso não terás resposta... o sucesso está presente e vincado na nossa personalidade, faz parte de nós e por vezes somos capazes de o ignorar fazendo de nós pessoas bem sucessidas embora nunca iremos admitir e sentir que somos bem sucedidos, porque o sucesso que temos é pouco e queremos mais, chegar mais além... perfil de lutador e vencedor... Agora quem fala que o sucesso é pouco talvez tenha problemas de memoria ou deseje fortemente limpar partes escuras da sua memoria...

O sucesso que posssa ter tido é totalmente secundário, alías se o tive quero mais e não desisto... porque olho para o passado e sei que nunca fui um "patinho feio" com necessidade de afirmação a qualquer custo que mesmo na propria ciadade ninguem te conhece e todos te ignoram porque em nenhum momento nem em nenhum sitio deixaste a tua marca como algumas das pessoas que falam constantemente no Sucesso, pode haver gente que não goste de mim e até diga que sou um filho da puta mas sei que nunca ninguem dirá que sou interesseiro.

Adoro o meu pensamento, falo do que quero, escrevo com quero e tu "Senhora bem sucedida" vens sempre ler o que vai na minha alma respondendo com alguma afirmação futil, vaga e interesseira trancrita da forma mais primitiva que existe... Ainda me falas de sucesso?


E se algum dia tirares a carta irás perceber uma cena Engraçadinha porque para se fazer inversão de marcha é necessario por vezes ir para o lado esquerdo para virares para a direita, mas não te preocupes, quando tiveres dezoito anos e tirares a carta para algo que possua os cavalos no motor e não a frente da tua carroça irás compreender melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário