terça-feira, 7 de julho de 2009

10 razões para comentar em anónimo no A(l)titude



1.Os criadores do blog bebem café todos os dias e cerveja como uns bárbaros, portanto devem ser mais agressivos do que eu, tenho medo de represálias.


2.Correm boatos que o Reiatsu se alimenta de carne humana e se ele não souber que existo menor é a probabilidade de me por na ementa dele.


3.O Risko está envolvido numa rede de tráfico de órgãos com as lojas dos chineses e tenho medo de ser um possível candidato caso ele descubra quem eu sou.


4.O pai do Reiatsu comprou uma pressão de ar e ouvi dizer que o filho lhe quer arranjar um alvo móvel nos anos (não quero figurar na lista de compras dele).


5.O Risko gosta de fazer bowling humano nas rampas de neve e ,como chegado que sou a ele, vou estar, mais cedo ou mais tarde, com ele na torre, se já sem saber quem sou corro o risco que me atropele de trenó imaginem se soubessem.


6.O Reiatsu tem um sabre de luz no quarto, eu vi o Starwars, duvido que só lá esteja para enfeitar.


7.O Risko está a criar uma nova espécie de seres vivos num canto da cozinha na casa dele de estudante, esses seres não vão ter lixo durante 2 meses, acredito que em Setembro estejam esfomeados e se me identificar poderei ser o alimento desses fungos geneticamente manipulados por ele e seus companheiros.


8. O meu QI não me permite descobrir como assinar num blog (já vi tutorias no youtube e nem assim consegui aprender).

9. O meu ego está bastante magro e, comentando em anónimo, eles alimentam-mo sem parecer que sou um sem abrigo à procura de um prato de sopa.

10.Ainda não tenho uma identidade minimamente definida.

12 comentários:

  1. A MENINA que venha para a pista...

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo vontade de terem um anónimo chato a comentar os vossos post's?

    Ou é porque acham que esta é a única maneira de fazer com que as pessoas venham cá?

    Mas continuem que estou a achar piada.

    Ah e no ponto 7, acredito mesmo que tenhas uma espécie de ser vivo na cozinha, como aquilo costuma estar, não me admira nada cresça dali alguma coisa nojenta.

    Cumprimentos e boas férias.

    (E fico a espera do proximo post)

    ResponderEliminar
  3. seres vivos existem alguns e talvez ja tenha tido algum "ser morto" lá dentro... Tas magro pah... e se achas que aquilo esta sujo limpa... ou entao cortas o pescoso e preparas um arrozinho de merda para ver se engordas...

    ResponderEliminar
  4. Este anónimo realmente já mete nojo.
    É que para teu azar anónimo tinhas logo de te meter com o meu namorado.
    Realmente faz-me confusão saber que ainda existem pessoas com tão mau caracter como tu.
    Será que ainda não percebes-te que quem provoca a risada geral és tu? Tu é que és a vitima e não o risko.
    Acorda para a vida e faz-te homem ou mulher.
    Da-me gozo saber que mesmo sem tu dizeres quem és, os criadores do blog todos os dias te dão bailinho.
    Só te tenho a dizer para enterrares a cabecinha num poço bem fundo, e esconde-te.
    E sim a cozinha até pode não estar muito limpa, mas está mais limpa que a tua cabeça decerteza.
    És um ignorante. Nem para ti és bom.
    Se pensas que fazes boa figura com esse tipo de comentários aqui no blog, enganas-te.
    Mas claro já me tava a esquecer que tu gostas é de protagonismo e ficas feliz com isso.
    Por isso para te deixar feliz, no meu comentário és o protagonista...
    Passar por cima de tudo e de todos? é com essas atitudes que um dia vais acabar sozinho(a) e aí eu vou sentir pena de ti, mas pensando bem é o k pessoas como tu merecem.
    Não tenho mais nada a dizer.
    Espero que pensas nestes comentários todos e que leves a mão á consciência e pode ser que te tornes numa pessoa melhor.
    E vê se começas a assinar, estamos todos ansiosos por saber quem é o otário(a).
    Ou tens medo da reacção das pessoas?
    Lembra-te, tu é k és a risada total. :)
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Porque estas assim tão ansiosa para que eu assine, se pelo que o teu namorado diz, ele parece saber quem sou ?

    Não é mais fácil perguntar-lhe a ele?

    Não vou acabar sozinho, porque só acaba sozinho quem quer, e não preciso que tenham pena de mim, muito menos sem fazerem a mínima ideia de quem eu sou.

    "Tas magro pah" - Possivelmente achas que eu sou outra pessoa, porque eu de magro não tenho assim muito.

    Mas é bom saber que está outra pessoa a ser achincalhada em vez de mim.

    vocês acham que eu venho aqui para aumentar o meu ego ou a minha auto-estima?LOL

    Não preciso disto para aumentar o que quer que seja.

    Venho aqui só mesmo com o intuito de chatear.

    E todos os dias me dão o bailinho?Não! Pelo que estou a ver, eles pensam que dão o bailinho a pessoa que pensam que está a postar. Mas essa pessoa não sou eu pelos vistos.

    Estou-me pura e simplesmente a cagar se faço boa figura ou não. Não me importo se me dizem que sou uma merda, ou egocêntrico ou outra parvoíce qualquer.

    Porque eu sei o que sou, e sei o que os autores deste blog são.

    E podem continuar a dizer coisas de mim, e se quiserem até podem dizer para cortar a minha mãe aos pedaços e fazer arroz de puta. A mim é me igual, porque eu sei que voces não fazem a puta da ideia a quem se estão a dirigir.

    E aí está a piada de eu vir aqui .

    E só para ser mesmo uma tremenda besta e um autentico cromo, vou assinar.

    Cumprimentos, anónimo

    ResponderEliminar
  6. Vou sintetizar o comment

    1.Mais uma vez estou triste porque não repararem que fui eu, Reiatsu, que escreveu o post, bolas a assinatura aparece por baixo pá.

    2.Fiquei triste por um anónimo não continuar a comentar o post que tanto lhe agradou à uns dias atrás, “quem vê caras vê classificações”, até porque os meus post tão a ganhar em comentários ao Risko, toma lá ahah, brincadeira...

    3.Sim admito que como estamos de férias, e o assunto para postar está escasso, “esta é a única maneira de fazer com que as pessoas venham cá”, porque senão postarmos nada de novo elas não vêem ou perdem o hábito de vir, por isso obrigado anónimo.

    4.Se a tua presença habitual nos chateasse realmente, nós já tínhamos posto uma filtragem nos comentários, tipo passar por uma aceitação ou mais drasticamente rejeitar comentários anónimos.

    5.Se quiséssemos saber quem eras o google disponibiliza uma ferramenta para os blogs que permite saber de onde vêm os nossos visitantes, assim como a hora, logo era ver a hora da visita e a hora do comentário. Mas não te preocupes não nos vamos dar ao trabalho.

    6. Quando vieres ver o blog, já vi que vens assiduamente, fala também aos outros amigos “chegados” ,sem ser o Risko, para visitarem assim o contador continua a crescer e eu ganho 0.01€ por cada click (antes fosse mas não ganho nada com o blog mas gosto que o venham visitar na mesma).

    7.Quanto a achares piada ainda bem, caso não tenhas reparado os meus post têm sempre um pouco de paródia, fico contente que as percebas (pelo menos riste, calculo que percebas).

    8.Continuando no assunto comédia, e ao rires-te dos outros, não faz mal.
    Eu sei rir-me de mim próprio e dos meus defeitos e o Risko também e gozamos sempre que podemos um com o outro, se nos quiseres ajudar não faz mal mas usa argumentos novos que os com que eu gozo com ele e vice-versa nós já o fazemos constantemente e estamos a precisar de tiradas novas...

    9.Bem honestamente. E não leves a mal, nós também temos que te agradecer. Já à muito tempo que não me ria de um só indivíduo, o ultimo indivíduo que me fez rir como tu foi aquele no blog do Tommy, “o cão da Alice”, a imitar os sonhos do outro cão. Parabens pah merece—los.

    10.Não te preocupes, não vamos achincalhar ninguém por cá vir expressar opiniões, sejam qual forem.

    11.Lembrei-me de outra desculpa que podes dar para não assinar; tu e os outros anónimos claro até porque não és o único anónimo, as marionetes e os fantoches estão de greve, mas como eu gosto que me enfiem a mão no cu decidi furar a greve mas para não ser visto de lado pelos outros companheiros de profissão, fantoches, não posso dar a cara, mas não te preocupes, se for esse o problema nós compreendemos...
    Bem obrigado por manteres o blog activo, se um dia ganhar algo com ele (escreve-lo num livro ou ir parar à rádio,...) eu pago-te um cerveja.

    Boas férias e vai aparecendo (traz mais amigos, anónimos ou não, que eu recebo-os sempre com agrado)... eu vou aparecendo 5tas e 6tas para sacar o Naruto e enquanto saco vou lendo os blogs xD

    Ass: Reiatsu (ou Nuno Pereira se preferirem)

    ResponderEliminar
  7. A sério...Tu deste-te a este trabalho todo para que?

    Para ver se eu me sentia minimamente ofendido?

    A minha presença habitual chatea-vos sim, tanto que até teve de vir a m*rta meter-se ao barulho.

    Simplesmente vocês não podem filtrar comentários porque ai estavam a ir contra aquilo que têm vindo a defender (liberdade de expressão) .

    E essa ferramenta do Google...Ui que medo! Mesmo que a usassem, só vós iria baralhar mais, pois imagina que aquilo dizia " Santo Tirso"...hum?

    E não vou trazer mais amigos, porque não gosto de os meter na merda.

    Cumprimentos,aónimo

    ResponderEliminar
  8. anonimo, tas magro pah significa que á muito tempo que não comes nada...
    Não estou a tripar com outra pessoa nem nunca o farei...
    es anonimo mantem te anonimo embora eu saiba quem anda a teu redor... Digo de novo, tas magrinho, nao comes nadinha, não passar de um triste.
    podes vir aqui, comentar o que te apetecer que nao afectas ninguem...Nós temos uma identidade definida, tu não, és um vulto apenas, um ser irracional que tem problemas em dar a cara junto com a sua opiniao...
    E ainda bem que somos todos diferentes...
    Mas já que és anonimo, mantem te anonimo e não te descaias, não contes nunca a ninguem, sabes é que os acidentes acontecem.
    E agora seu burro do Caralho, ao falares de Santo Tirso lava a puta da tromba antes, que pode ser que um dia sintas santo tirso no seu melhor... alias não iras sentir porque es um cagao, uma menina, andas escondido... para quem disse que era pouco pacifico afinal não passa de um cagao de nasceu a custa de uma nota de 2 contos...

    e nao se filtra comentarios, nao queremos acabar com a tua vida (que se resume apenas a net)

    ResponderEliminar
  9. Só falei da ferramenta do google para provar que estamo-nos a cagar para a tua identidade, aliás acho que tu é que estás mortinho para que alguém a descubra, bem nunca gostei de jogar ao quem é quem por isso não me vou dar a esse trabalho.

    Vejo que pela tua resposta ao meu comentário ficas-te um pouco chateado, mais do que conseguiste em qualquer altura connosco.

    Só uma pergunta, vens ao blog todas as horas do dia?
    É que eu quando abro o Mozila aparece-me a dizer que recebi um comentário ao post, mas a ti não, a menos que sejas um colaborador oculto do blog, por isso passo do principio que venhas com tanta frequência.

    Quanto à Marta ter vindo comentar tem tanto direito como tu, vem quando lhe apetece e não quando é chamada, não chamamos ninguém para cá vir comentar ou defender-nos.

    Quanto a chamares merda a isto só mostra a tua previsibilidade, vê só que previ essa tirada tua à uns dias atrás...

    E não me dei a trabalho nenhum, eu posto porque gosto de o fazer e quando me apetece, não considero trabalho, é como ir jogar futebol com os amigos, para mim é diversão...

    Bem tenho até pena que não comentes mais post, ou que só respondas aos comentários que te interessam, aqueles em que expresso a minha opinião sobre ti tu não respondes (ver comentários a postagens mais antigas...).

    Bem agora que já saquei tudo o que precisava do Naruto só venho para o Bleach,3ª ou 4ªfeira.

    E mais uma vez obrigado por vires e aproveita a praia que está Sol hoje (eu vou) ...

    P.S.- Devíamos ter posto este anónimo como colaborador João, ele tem mais tempo que nós para cá vir e assim o blog nunca ficava parado

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não tenho muito tempo livre não, venho aqui por vir, quando não tenho nada que fazer.

    Risko, a minha vida não é a net,não estou magrinho e sim vou comendo qualquer coisa.

    E a mim é me igual se descubram a minha identidade ou não, porque a razão de eu vir aqui, como já referi, é ter alguém para chatear.

    cumprimentos, e boas férias.

    ResponderEliminar
  11. É para este tipo de merdas que um gajo no nucleo trabalha...Mal acabe o caralho do mandato,conseguindo as parcerias para os sócios(que nunca viram tais regalias em 2 anos)e por qual tou cá mais uns dias na covilhã...muita boa sorte para o futuro a todos.Porque um curso tão pequeno ter tanta intriguice não se identifica com o que sempre convivi!!!Parabéns e cresçam porque todos deviamos ser unidos e defender o que nos é comum.Até parece medicina,esta merda(foder-nos uns aos outros,qual de nós é melhor?)Boas férias nuno,joão e marta que são os que assinam e que conheço.Ass:paulo

    ResponderEliminar
  12. ya é mesmo isso... de unidos mesmo so temos a imagem que uniao ha pouca, para um curso tao pequeno é estranho mas tass bem... os que interessam estao unidos, o resto é conversa...
    Abraço ai pa ti Paulo e boas Ferias.
    Eu por cá já ando a treinar para a engenharia:)

    ResponderEliminar