sábado, 16 de janeiro de 2010

O Sábio Louco

Reactivei O Sábio Louco de novo, para quem não sabe foi o meu primeiro blog, agora com um mentalmente instável na redacção do blog...




("Ena!! ele conseguiu criar um blog?")
("Sim")





O porquê de usar outro blog deve-se a alguns motivos... (como muitos sabem eu também participo noutro blog além deste).

1º. -> Não quero que vão chatear o Risko para ele me pedir para tirar um post ou apagar comentários por se sentirem incomodados, somos contra a censura.

2ª-> Cada blog que escrevo tem um determinado conteúdo:
>>> O A(l)titude1995 para intervenção e outros assuntos que me passam pela alma...
>>> O República do Malaca para avacalhar e para assuntos da República...
>>> O Sábio Louco para teorias da conspiração e outras parvoíces...

3º.->Porque tenho tempo para os 3.


Por isso, para infelicidade de muitos e indiferença de outros, vou continuar a escrever neste blog.

2 comentários:

  1. "O Sábio Louco para teorias da conspiração e outras parvoíces..."
    ahahah

    Mais um blog para eu seguir atentamente!

    ResponderEliminar
  2. o teu 1º n foi o fados i fadas?

    ResponderEliminar