sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Para ouvir com atenção (Futebol com palas parte 4) Fim do assunto

Atendendo que com a ganância de atrair visitantes para um outro blog, onde também participo, um colaborador meu decidiu postar os vídeos que estava a pensar postar diariamente aqui, como tal deixa de fazer sentido, para mim, publicar informação duplicada em blogs no qual participo...

E como não posto para atrair massas ou subir nas estatísticas, mas sim para expressar o que me passa pela cabeça, deixo para quem quiser ver o resto do post aqui o link Carregar aqui

4 comentários:

  1. Como é que pensavas postar videos que eu (paulo) coloquei ontem no outro blog, se eles só ontem apareceram no youtube?Os videos que postaste anteriormente são completamente diferentes dos que eu pus no republica.Deixa-te de indirectas-cresce e aparece.Parece uma birra de um mimado que se esconde atras de comentarios em blogs em vez de enfrentar as pessoas.
    E sim, também posto para atrair visitantes,é uma opção minha (posso não gostar do que meto,mas pode sempre agradar a alguem),não tens nada a ver com isso.Ou o republica é so teu?Parece.
    Tu é que és o rei, e tem de ser sempre á tua maneira.Para não falar dos insultos a um amigo,e ao nivel a que te baixas.Fica-te bem!

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Bem não saíram só ontem, só ontem é que saíram na comunicação social...

    A República não é só minha, como tal não removi qualquer post só deu uma opinião sensata.

    Não me escondo atrás de comentários porque já te disse o que penso de muitos posts que fizeste na cara, de momento não estou na república, como tal não dá para to dizer na cara como já o fiz antes...

    Quanto a eu ser o rei e ter de ser tudo a minha maneira, eu podia dizer-te à maneira de como as coisas têm sido, mas isso digo te na cara para não dizeres que é atrás de um comentário (onde dou a cara, escondo-te atrás??) que fiz, como o outro onde fui bastante directo e honesto no que penso, podia mentir mas achei que não valia a pena, só constatei um facto... ofendi? peço desculpa fui honesto, como tenho sido sempre, mostro sempre quando não gosto, opino sobre isso e nunca obriguei ninguém a mudar, apenas digo que não gosto, faço quando estou na cara quando nou tou faço-o na mesma, mas não pela calada...

    Quanto ao resto pensa e diz o que quiseres, chama-me mimado, imaturo o que quiseres, tens direito a essa opinião como eu tenho direito a minha e os outros também, talvez alguém te dê uma opinião na cara honesta e tu penses um bocado mais...

    O teu post era escusado? eu acho que era, porque eu estava-o a fazer diariamente, e como não colecciono bandeirinhas nem visitantes até reportei este post para o teu, só para veres ao que ligo...

    Eu disse o que penso, se isso é imaturo? se calhar é, parece que a sociedade cresce e aparece a comer e a calar, eu prefiro comer e não calar, em 4 anos já percebeste claramente isso, não só em blogs como em todos os outros aspectos da vida...

    Criticar um amigo é das coisas mais importantes para se fazer, pelo menos não vive em ilusões...
    Criticar um amigo é melhor do que apertar a mão dar facadas nas costas...
    Criticar um amigo é ajuda-lo a crescer mentalmente...

    Pena que eu seja imaturo e tu não perceberes isso...

    ResponderEliminar
  3. E como se acabou a bateria antes que pudesse acabar o comentário,concluo agora...
    Vê lá o quanto levei a mal que até estava a brincar contigo, tanto é que comecei como o "Oh salpicão" para responder ao chouriço...

    ResponderEliminar
  4. Caros telespectadores já conversámos(tipo liedson e sá pinto) e já está tudo resolvido.Posso voltar a coleccionar bandeirinhas em paz,com os meus posts fantásticos.

    ResponderEliminar