sexta-feira, 13 de março de 2009

ADORO "POLITICA"!!!


Adoro a politica enquanto acto de mero espectador que assiste a cena de fora rindo da inocencia e falsidade de muitas das pessoas, sem o minimo de vida, inteligencia ou VERDADE para o fazerem.
Odeio a politica enquanto participante activo na cena, chegando mesmo a encarar a personagem mais sombria e cruel que existe com vontade de sem recorrer á violencia conseguir devolver á lama as falsas pessoas que tentam de lá sair, é o vosso Habitat paítas...

Interessante ver muitas vezes o “Socrates” e a “Ferreira leite” em dialogo:

-Ai, podiamos unir as nossas List... partidos digo, para o bem do curs... Pais digo, es a pessoa adequada para o cargo, tens o que é necessario, faz o esforço, é para o bem do curs... Pais digo. (“ferreira leite”)

-Nepia, naõ quero, nem pensar, voces nao vivem apenas de mim, nao me quero meter mais em nucle... Governos de paises digo. (“Ze socrates”)

-Fogo assim não dá, precisavamos mesmo de ti, assim nao podemos ir para a frente, assim mais vale esquecer a ideia de list... partidos digo, conjuntos. (“ferreira leite”)

-Até parece que tudo de repente gira a minha volta, por amor de Deus, unam as list... Partidos digo, ambos tem muitos colab... Melitantes digo, já disse que não me quero meter nisso. (“Ze socrates”)

-Fdx, isso são merdas pessoais. (“Santana lopes”)

-Talvez, mas tambem nao interessa. (“ze socrates”) como diz o Valete “podem até roubar um ou dois elementos da minha equipa, mas jamais terão a equipa completa.”

Depois è interessante ver que após exigencias de ambas as partes se chegue finalmente a ambicionado acordo, a list... Partidos digo, vão se unir.
Em actos politicos, frequentados por quase uma dezena de pessoas, curioso que quem tem telhados de vidro mais uma vez atiram pedras para o ar... é a oposição faz parte da politica, tragam mais barulho, tragam mais divisões e depois... depois levantarei o meu braço voltado a ti "politica", não em forma de manifesto mas sim em forma de PIÇA.

Todas as guerras que são travadas tem um preço e graças a Deus sabes bem quem fecha o tasco “Parabens” novamente braço no ar em forma de.... Não já não vale a pena... Paíta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário