quarta-feira, 18 de março de 2009

Dinheiro (Deles) VS Mundo ( a tua casa)!



Fdx, dizem que o planeta é nosso e que nós para além de Tugas somos Habitantes mundiais. Convencem o povo a reciclar com a mentira de salvar o nosso planeta e lá vai o Zé povinho comprar um caixote do lixo para por em casa para separar o lixo etc etc... até ai tudo, é necessario mudar mentalidades para um planeta melhor, no entanto isso é impossivel enquanto paises como os estados Unidos diariamente mandam milhares de toneladas de merda para o ar, e nós que andamos aqui a separar o lixo temos de respirar essa merda que o país da categoria + de 100kilos nos mandou para o ar.

Depois vêm a velha lenga-lenga que o planeta pertece a todos... Pertence o caralho. Aqui em Portugal andamos de tanga, mal temos dinheiro para andar de automovel da casa para o trabalho e depois ainda dizem que o planeta é nosso? Se o planeta é nosso eu quero conhecer o Brasil, mexico, jamaica, republica checa, etc etc... Será que não tenho o direito de conhecer os vários “compartimentos” da “minha casa”?

Provavelmente dizem que tenho esse direito, sou um cidadão livre, no entanto para conhecer os compartimentos da minha casa vou precisar de 1000 euros... Fdx mas sou livre ou não? A liberdade é falsa, sim somos livres se tivermos dinheiro para pagar a nossa liberdade... Na verdade estamos “Presos” e precisamos de dinheiro para pagar a “Fiança” que nos dará a liberdade.

Se nascer em plena serra da estrela, filho de familia humilde e de poucas posses o mais certo é pensar que para traz da serra não existe vida e o meu mundo seria resumido á serra da estrela.

Depois os politicos trazem mais uma vez a conversa que é necessário trabalhar pelo país, que é necessario cultivar terras e etc... E no final podes tentar alargar os teus horizontes, tentar conhecer o resto da tua casa mas é mera ilusão... porque se deres 5 alfaces e 2 kilos de batata nunca servirá de pagamento para passares a tua linha do horizonte.
Cais na real, afinal a tua “casa” vai daqui á linha do horizonte, o resto? O resto é só para quem é livre$$$$$$.....

Sem comentários:

Enviar um comentário