quarta-feira, 25 de março de 2009

Sapateiro/a/as Vs Carpinteiro/a/as



Numa altura que o nosso pais esta mergulhado numa grave crise e onde o povo é obrigado a suster a respiração para poupar oxigenio, mas o cinto aperta deixando a solução para uma qualquer corda que se vai apertar de vez em alguns pescoços.

Como estudante universitario descobri as duas profissoes com mais futuro para quem teve a infelicidade de nascer sem saber fazer nada.

Hoje em dia sapateiro e carpinteiro são as profissoes com mais sucesso, porque se a “sapateiro” trabalhar com boa graxa facilmente a “carpinteiro” faz cadeiras, ambas não vivem uma sem a outra mas um dia no futuro a “sapateira” ira engraxar sapatos de verdadeiros doutores, ou a “carpinteira” fará mobiliario de escritorio para os verdadeiros doutores e nessa altura já não funcionará o coro de conheço um amigo, de um amigo que tem um conhecido que percebe disso... “então faço-me e maninho e siga formar grupo” graxa, traz a cadeira feita...

Hoje não me vou alongar porque vou ver sp wilson e não me apetece estar com pensamentos religiosos...

2 comentários:

  1. enquanto ouver sapateiros eu vou poder andar a pisar gente sem me espetar nos pregos dos carpinteiros...eskeceste te de uma boa profissao do futuro os arrumadores, bem neste blog andamos a arrumar certas viaturas mas como é por amor à arte não cobramos moedas ahah

    bem eu cá preferio profissões sem futuro...onde possa desfrutar o por do sol, o nascer do sol o ponto máximo do sol, bem o sol... a bater me no rosto enquanto penos

    ResponderEliminar
  2. epa lembrei-me agr kero ser mecanico ou algo do genero para andar a apertar porcas ahah

    ResponderEliminar